frases de ícones da MPB


Cada um de nós compõe a sua própria história e cada ser em si carrega o dom de ser capaz de ser feliz..." ("Tocando em Frente", Renato Teixeira/Alimir Sater)




                                                                                                                                                                                   
"Amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito..." ("Canção da América", Milton Nascimento/Fernando Brant)

"É melhor ser alegre que ser triste alegria é a melhor coisa que existe ..." ("Samba da Benção", Baden Powell/Vinicius de Moraes)


"Dói mais teu silêncio que tua agressão..." ("Esquece e Vem", Nico Rezende)


"Ando devagar porque já tive pressa levo esse sorriso porque já chorei demais..." ("Tocando em Frente", Renato Teixeira/Almir Sater)


"...e quando sinto que teus braços se cruzaram em minhas costas desaparecem as palavras outros sons enchem o espaço você me abraça, a noite passa e me deixas louca..." ("Me Deixas Louca", de Armando Manzanero versão de Paulo Coelho)


"O amor quando acontece a gente esquece logo que sofreu um dia..." ("O Amor Quando Acontece", João Bosco/Abel Silva)
"...vou querer amar de novo e se não der não vou sofrer já não sonho, hoje faço com meu braço o meu viver..." ("Travessia", Milton Nascimento/Fernando Brant)
"Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar no sonho que se tem ou que seus planos nunca vão dar certo ou que você nunca vai ser alguém..." ("Mais Uma Vez", Renato Russo)

"A vida vem em ondas como um mar..." ("Como Uma Onda", Lulu Santos/Nelson Motta)

"Só uma palavra me devora aquela que meu coração não diz só o que me cega, o que me faz infeliz é o brilho do olhar que não sofri..." ("Jura Secreta", Sueli Costa/Abel Silva)

Um comentário:

  1. A video game console that plays Mega Drive music
    A video game console that plays Mega Drive music. — The A video game mp3 juice console that plays Mega Drive music. — The A video game console that plays Mega Drive music.

    ResponderExcluir