Mpb - Frases



” Não sou nem quero ser o seu dono
É que um carinho às vezes cai bem
Eu tenho os meus desejos e planos secretos
Só abro pra você, mais ninguém ”
#caetanoveloso




Por que você me deixa tão solto?                                      
Por que você não cola em mim ? 
To me sentindo muito sozinho

#caetanoveloso



” Às vezes no silêncio da noite Eu fico imaginando nós dois
Eu fico ali sonhando acordado Juntando o antes, o agora e o depois ” 
#caetanoveloso








” É de manhã, vem o sol mas os pingos da chuva que ontem caiu
Ainda estão a brilhar, ainda estão a dançar
Ao vento alegre que me traz esta canção” 
#tomJobim








” Se nós, nas travessuras das noites eternas
Já confundimos tanto as nossas pernas
Diz com que pernas eu devo seguir ” 
#chicobuarque












” Amor da minha vida Daqui até a eternidade
Nossos destinos foram traçados Na maternidade ”
#cazuza








” Pra que usar de tanta educação Pra destilar terceiras intenções
Desperdiçando o meu mel Devagarinho, flor em flor
Entre os meus inimigos, beija-flor ” 
#cazuza








” Pra que mentir Fingir que perdoou
Tentar ficar amigos sem rancor
A emoção acabou Que coincidência é o amor
A nossa música nunca mais tocou ” 
#cazuza










” E eu nem sei que hora dizer
Me dá um medo ( que medo )
É que eu preciso dizer que eu te amo
Te ganhar ou perder sem engano
É eu preciso dizer que eu te amo
Tanto ” 
#cazuza







” Neste mundo de tantos anos Entre tantos outros
Que sorte a nossa heim? Entre tantas paixões 
Esse encontro nós dois Esse amor 
#vanessadamata










” Nos dias frios Em que nós estamos juntos
Nos abraçamos sob o nosso conforto De amar, de amar ” 
#vanessadamata










” Ainda Bem Que você vive comigo
Porque senão Como seria esta vida?
Sei lá, sei lá 
#vanessadamata






” Peço tanto a Deus Para esquecer
Mas só de pedir me lembro
Minha linda flor Meu jasmim será
Meus melhores beijos serão seus ”










” Como pode ser gostar de alguém
E esse tal alguém não ser seu
Fico desejando nós gastando o mar
Pôr do Sol, postal, mais ninguém ” 

#vanessadamata








” Acabou, boa sorte Não tenho o que dizer
São só palavras E o que eu sinto Não mudará
Tudo o que quer me dar É demais É pesado
Não há paz Tudo o que quer de mim Irreais
Expectativas Desleais
 #vanessadamata






“Entre tantas paixões 
Esse encontro nós dois”
Vanessa da Mata












Gostar de ver você sorrir. Gastar das horas pra te ver dormir. Enquanto o mundo roda em vão, 
eu tomo o tempo. O velho gasta solidão em meio aos pombos na Praça da Sé. O pôr do Sol invade o chão do apartamento
Vanessa da Mata, Vermelho.




























image
Como pode ser gostar de alguém, se esse tal alguém não ser seu ? 
















Frases  Cazuza.


O amor é o ridículo da vida. A gente procura nele uma pureza impossível, uma pureza que está sempre se pondo. A vida veio e me levou com ela. Sorte é se abandonar e aceitar essa vaga ideia de paraiso que nos persegue, bonita e breve, como borboletas que só vivem 24 horas. Morrer não doi.
Cazuza


Você está vivo. Esse é o seu espetáculo. Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho.
Cazuza


Cantando agente inventa.
Inventa um romance, uma saudade, uma mentira...
Cantando a gente faz história.
Foi gritando que eu aprendi a cantar:sem nenhum pudor, sem pecado. Canto pra espantar os demônios, pra juntar os amigos.
Pra sentir o mundo, pra seduzir a vida.
Cazuza


O nosso amor a gente inventa pra se distrair e quando acaba, a gente pensa que ele nunca existiu.
Cazuza


Tenho amor incondicional pelas pessoas que entram em minha vida e sinceramente, não sei o quanto isso é bom nos dias atuais. Talvez esse seja meu pior defeito.
Cazuza


Não adianta desperdiçar sofrimento
Por quem não merece
É como escrever poemas no papel higiênico
E limpar o cu
Com os sentimentos mais nobres
Cazuza








Chico Buarque.


A felicidade
Morava tão vizinha
Que, de tolo
Até pensei que fosse minha
Chico Buarque
Que saudade é o pior tormento, é pior do que o esquecimento, é pior do que se entrevar...
Chico Buarque


Olhos nos olhos, quero ver o que você faz
Ao sentir que sem você eu passo bem demais


Olhos nos olhos, quero ver o que você diz
Quero ver como suporta me ver tão feliz
Chico Buarque


Por favor
Deixe em paz meu coração
Que ele é um pote até aqui de mágoa
E qualquer desatenção, faça não
Pode ser a gota dágua
Chico Buarque


Hoje na solidão ainda custo
A entender como o amor foi tão injusto
Pra quem só lhe foi dedicação
Chico Buarque


Quero inventar o meu próprio pecado
Quero morrer do meu próprio veneno.
Chico Buarque









 Vanessa da Mata    

Fique mais...Que eu gostei de ter você...Não vou mais querer ninguém...Agora que sei quem me faz bem!
Vanessa da Mata


 Mas então seu amor não é meu
Nem eu o seu
Pois então, que será meu amado
Amador?"

Ela x ele na cidade sem fim
Vanessa da Mata


Sabe de uma coisa seu, vou lhe jogar no meu baú vivo e mágico com as coisas boas que tem lá
Vanessa da Mata


S

abe de uma coisa seu, vou lhe jogar no meu baú vivo e mágico com as coisas boas que tem lá


Vanessa da Mata




Tom Jobim

Assim como o brasileiro foi educado para perder, o americano foi educado para ganhar.
Tom Jobim

Este é um país em que as prostitutas gozam, os traficantes cheiram e em que um carro usado vale mais que um carro novo. É ou não é um país de cabeça para baixo ?
Tom Jobim

O Brasil não é para principiantes.
Tom Jobim

O dinheiro não é tudo. Não se esqueça também do ouro, os diamantes, da platina e das propriedades.
Tom Jobim

Quando uma árvore é cortada ela renasce em outro lugar. Quando eu morrer quero ir para esse lugar, onde as árvores vivem em paz.
Tom Jobim

Cassia Eller

Ando por ai, querendo te encontrar em cada esquina paro em cada olhar, deixo a tristeza e trago a esperança em seu lugar. Que o nosso amor pra sempre viva, minha dádiva quero poder jurar que essa paixão jamais será; Palavras apenas palavras pequenas palavras ao vento.
Cassia Eller

Estranho seria se eu não me apaixonasse por você.
Cassia Eller

Quem sabe a vida é não sonhar.
Cássia Eller

Quero poder jurar que essa paixão jamais será palavras apenas , palavras pequenas , palavras ao vento .
Cassia Eller

Ja que não me entendes. . .
não me julgues, não me tentes.
Cassia Eller

Mesmo com tantos motivos pra deixar tudo como está.
Nem desistir, nem tentar agora tanto faz, estamos indo de volta pra casa...
Cássia Eller

Mudaram as estações, nada mudou, mas eu sei que alguma coisa aconteceu, está tudo assim tão diferente...
Cássia Eller


Djavan

Teus sinais me confundem da cabeça aos pés, mas por dentro eu te devoro...Teu olhar não me diz exato quem tu és, mesmo assim eu te devoro!!!
Djavan

Nem se eu bebesse todo o mar, encheria o que eu tenho de fundo.
Djavan




Um dia triste, um bom lugar pra ler
um livro e o pensamento lá em você.
Djavan

Mesmo por toda riqueza dos sheiks árabes, não te esquecerei um dia, nem um dia, espero com a força do pensamento,recriar a luz que me trará você"
Djavan

Te desejo como ao ar: Mais que tudo!
Djavan

Longe de tí tudo parou, ninguém sabe o que eu sofri!
Djavan



Caetano Veloso

Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é...
Caetano Veloso

De perto, ninguém é normal.
Caetano Veloso

Você me deixa a rua deserta 
Quando atravessa 
E não olha pra trás...
Caetano Veloso

Para desintristecer 
Meu coração tão só,
Basta encontrar você no caminho,
Arrastando meu olhar como imã...
Caetano Veloso

Qualquer maneira de amor vale a pena
Qualquer maneira de amor vale amar...
Caetano Veloso

Teu corpo combina com meu jeito,
Nós dois fomos feitos muito pra nós dois.
Caetano Veloso

Nenhum comentário:

Postar um comentário